ola entrei com um processo contra uma empresa de onibus foi feito um acordo de mil reais isso foi em outubro de 2017 e até agora nada e minha advogada não me explicou quanto tempo isso pode demorar. só falta o juiz homologar. queria saber quanto tempo demora pro juiz homologar o processo?

Respostas

    G

    GLC Quinta, 15 de fevereiro de 2018, 11h05min

    Impossível dizer quanto tempo, pois depende do movimento da vara.