Peguei um empréstimo CDC no banco Santander de 10 mil em 24x de 742,00. Já paguei 11 parcelas(8.162)e ainda me resta 13 parcelas. Se for somar tudo dos 10 mil eu estou pagando 17.808 ao final. Ja tentei negociar com o banco para quitar mas eles dizem que não me dão desconto. Posso entrar com uma revisão de juros para quitação desta divida??? Como proceder neste caso? Irei me prejudicar se fizer isso?

Respostas

    E

    Especialista Criminal 54325/SP Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 7h51min

    Prejudicar não, mas não deverá conseguir muita coisa. Os juros não são abusivos.

    R

    ricardo Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 8h06min

    REFORÇO AO COMENTÁRIO DO ESPECIALISTA CRIMINAL...quando você pegou este empréstimo já sabia quantas parcelas e o valor de cada parcela a ser paga, a partir dai sua assinatura aceitando as condições é o que prevalece, mas não custa tentar fazendo uma proposta quem sabe com pagamento a vista destas parcelas faltantes os juros e o valor total irão cair com certeza..

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 8h37min

    O empréstimo foi feito eletronicamente!!

    R

    ricardo Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 8h50min

    Mesmo sendo feito eletronicamente não muda em nada, tente através dos canais de atendimento fornecendo seu CPF e numero de conta que eles localizam rapidamente, a partir dai marque o numero do Protocolo de atendimento e exponha suas intenções de efetuar um pagamento para que os juros caiam de uma forma bastante significativa, outra alternativa também, é você ver a possibilidade de efetuar o pagamento de traz para a frente, ou seja, pague a ultima prestação e a próxima, esta é uma forma de diminuir os juros, pois você estará pagando por antecipação e por consequência os juros caem muito.....abraço e boa sorte

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 8h59min

    Obrigado Ricardo!!!Muito agradecido!!

    R

    ricardo Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 9h09min

    Não tenha receio em ligar e deixar claro sua situação, afinal o NÃO você já tem, agora vamos tentar um SIM a seu favor, ok?

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 9h11min

    OK..vou ligar...se não der certo vou na agencia falar pessoalmente com o gerente!!!

    R

    ricardo Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 9h16min

    Isso mesmo, não se acanhe de forma alguma, enfrente o Tigre de frente, não tenha receio, não há o que temer, você esta somente tentando pagar nada além disso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 9h18min

    Obrigado!