MINHA MAE E DOENTE e moro juntos com ela e meus irmao quer faser eu sair daqui dE DEntro da Casa DeLA Moro COm mEU marido aqui com eLa E MEU irmao quer oBrigAR minHA MAe ME tirar DaQui e ASEiTAR ELE CoM 3 filho AqUi dentro e eu ajuDo Ela e nao DEIXo fAltAR nADA E EleS nao AjudA eM NADA

Respostas

  • -1
    R

    ricardo Quinta, 15 de fevereiro de 2018, 17h28min

    DE QUEM É ESTA CASA QUE VOCÊ MORA COM SUA MÂE?? É DA SUA PROPRIA MÃE? SUA? OU DE SUA IRMÃ?

    E

    Especialista Criminal 54325/SP Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 7h07min

    Ih, esses casos são todos iguais.
    Se sua irmã realmente quiser ela pode conseguir receber aluguel pela fração ideal que cabe a ela da casa.

    Vá se preparando pois quando sua mãe morrer vai sair uma briga gigantesca na família.

    R

    ricardo Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 7h43min

    Concordo plenamente com a postagem do Especialista Criminal, muitas vezes as brigas começam no próprio velório por incrível que pareça, eu já vi isto acontecer ao vivo, nestas horas não existe nenhum tipo de respeito inclusive começam a aparecer Herdeiros por todos os lados, infelizmente isto faz parte do chamado "ser humano"...

    R

    ricardo Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 9h02min

    Verdade Débora, infelizmente enfrentei este problema com o falecimento de meu Pai e alguns outros familiares sem contar com colegas e amigos que partiram deste mundo deixando os Herdeiros completamente LOUCOS pelo dinheiro, só não entrei em detalhes sobre este tipo de situação que já presencie igual a você para não assustar mais ainda, mas isto é o que chamamos de "seres humanos"....abraço

    R

    ricardo Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 9h06min

    Debora, só para reforçar, me lembrei de algo que aconteceu em torno de uns 2 anos + -, houve troca de tiros dentro do velório entre Herdeiros, acredite se quiser, eu mesmo infelizmente presenciei tudo que aconteceu, dá para acreditar? Nestes momentos os Herdeiros se acham "imortais" concorda?

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 14h36min

    a casa e da minha mae mais so vou ficar aqui ate ela melhora pq tenho a minha casa

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 14h41min

    eles tem raiva pq minha mae me deu uma casa pq sou filha de outro pai e sou adotada