O banco Itaú vendeu uma divida minha para a Recovery a dívida é de 2014, ano passado acabei aceitando um acordo com a Recorery, paguei a primeira parcela é depois percebi que estava pagando um absurdo e que os juros estavam abusivos e deixei de pagar, eles pegaram e renovaram minha dívida no Serasa com a data do ano passado 2017, sendo que a dívida é de 2014, isso e legal e o que posso fazer referente a esse caso, fiquei refém deles agora me ligam direto cobrando e são estremamente grosseiros e ficam ameaçando por mensagem que meu nome está no cartório e quando consulto não há registro!

Respostas

    R

    ricardo Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 9h13min

    Veja o montante de sua divida e ofereça 10 a 15% do total, com certeza você terá sucesso nesta negociação, diga simplesmente que o valor real de sua divida você não tem condições de pagar, mas diga somente a verdade e nada além disto, seja franco e honesto, faça sua proposta e registre além do numero de protocolo o nome do Atendente....boa sorte