H

    Hen_BH Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 18h16min

    Ou você descobre quem foi e cobra dele, ou arca com o prejuízo. O condomínio não é responsável por furtos/roubos, exceto se a convenção disser expressamente que assume.

    E dificilmente alguma convenção prevê isso.

    E

    Especialista Criminal 54325/SP Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 19h41min

    A responsabilidade é do Estado.

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de fevereiro de 2018, 11h51min

    Ocorre que um processo contra o Estado, com base em alegação de não observância do dever genérico de segurança pública tem 99,9999% de não dar em nada.

    R

    ricardo Sábado, 17 de fevereiro de 2018, 13h28min

    Com certeza é pura perda de tempo mesmo, fica muito mais fácil comprar um retrovisor e pronto, problema resolvido......é como os colegas passaram, eu iria até mais longe, onde o Hen postou 99,9999 eu diria 200% de dar em nada, só dor de cabeça isso sim...

    Sandro Figueiredo

    Sandro Figueiredo Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 18h00min

    Obrigado a todos.