F

    fauve Sábado, 17 de fevereiro de 2018, 7h43min Editado

    Se a conta é da sua mãe você não vai conseguir tirar novo cartão.

    É preciso ver o que ficou decidido na sentença da pensão alimentícia. Pela sua idade e pelo fato de você ter filho talvez o resultado seja a exoneração de alimentos por parte do seu pai se ele quiser pedir isso. A justiça só age se provocada e o exército não vai se atrever a mudar decisão judicial a seu pedido.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de fevereiro de 2018, 12h26min

    Mas oque eu faco tenho que ir no fórum

    D

    debora cristiane Sábado, 17 de fevereiro de 2018, 16h46min Editado

    ia?