Divida de condomínio

Em uma renegociação das despesas comuns em atraso a administradora não quis manter o pagamento do boleto para o dia 10, que é o dia normal de vencimento do boleto do condomínio.

Cinco dia depois a administradora pediu 50% de entrada e mais 4 condomínios por mês, totalmente fora da minha realidade. E ainda tendo que manter a prestação habitacional em dia e IPTU.

E que entregasse a chave do imóvel em 15 dias se não tivesse pago a divida.

Fui coagido por telefone, me pediram que eu fizesse um financiamento ou desse um carro ou uma moto para quitar a divida.

Ingressei com uma ação judicial, pois o boleto do mês estava travado pela administradora, fiquei dez meses sem pagar e a divida dobrou.

O juiz deu a causa ganha pra mim junto com o dano moral e que a administradora me enviasse os boletos possíveis e adequados para o cumprimento das despesas comuns. E a administradora me enviou o boleto total da divida.

Gostaria de saber o próximo passo para que eu possa resolver esse problema pois a administradora esta pedindo a chave do apartamento e que eu desista do contrato.

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sábado, 17 de fevereiro de 2018, 17h05min

    Este fórum não se destina a prestar orientações. Paganismo deverá se consultar diretamente com um advogado.

    Aqui é ambiente para dúvidas e debates sobre direito. Não orientação na condução de problemas.

    Sugiro que se consulte com o advogado que lhe assiste no processo.