Eu Maria da Guia de Oliveira fiz 2 cateterismo e foi realizada angioplastia DA com o stent farmocologico; toda via cursou com complicações de procedimento trombose de radial e Laceração longitudinal de ulhar, evoluindo com síndrome compartimental com necessidade facetomia. Desde então com diminuição progressiva do edema do membro com a presença do pulso radial preservado (2+/2+) e ulnar reduzido (1+/2+), sensibilidade reduzida em 1° e 2° QDD, força motora preservada sem sangramento

Eu contribui 20 anos o INSS. Tenho direito a aposentadoria ou não?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 17 de fevereiro de 2018, 17h54min

    Quem vai dizer e o perito. Advogado nao tem como dizer se tudo isso implica em incapacidade