Oi bom dia! Comprei uma batedeira no dia 03 de Fevereiro de 2018 , no dia 17 do mês de Fevereiro tentei usar a batedeira, ela não ligou, não funciona!!! Fui informada que a deveria informar qualquer defeito para troca-lá na loja em até 72 horas! Já se passaram 115 dias, como devo fazer pra trocar o produto????

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 19h19min

    Há o prazo de 30 dias para que ela seja reparada. Se não for, pode exigir seu dinheiro de volta.