boa tarde tenho um vizinho que sempre para o carro na porta de entrada da minha casa. nao impede a minha garagem. Mas devido aos postes que aqui na calcada tem, sempre que precisamos parar na porta de casa, nao podemos, pois o carro dele esta na frente da minha porta de entrada. O que posso fazer? Sera que posso por aqueles ferros proximo ao meio fio para que ele nao consiga mais parar na minha porta?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 12h10min

    Se ele não esta parando em frente a guia rebaixada, ele não está desobedecendo o CTB.
    Nada impede que ele estacione em local permitido.

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 12h14min

    Nao vc nao pode colocar nada obstruindo a via e pyblica e se ele nao estaciona defronte a sua guia rebaixada entao nem ele nem ninguém esta cometendo irregularidade

    H

    Hen_BH Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 19h16min

    Se colocar obstáculos na via pública vai é tomar uma multa da prefeitura.