A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 12h28min Editado

    Heranca referente a mae, a parte a ela de direito sera dividido em igual entre os filhos. O genitor sera responsavel pela pensao, se o irmao for menor ou ainda estudar e nao ter condicoes financeiras de se manter sozinho. Recomendo procurar um advogado de sua regiao para abertura do processo de inventario e partilha dos bens da genitora.