Comprei um carro de terceiros e nao consegui transferir pq o dono tinha morrido quando comprei nao tinha queixa de roubo tres meses depois apareceu a queixa o veiculo ta na delegacia como saber quem deu queixa falaram q o veiculo foi roubado em janeiro mas nao foi roubado si ta va comigo como obter informacao onde foi dado a queixa e quem deu queixa?

Respostas

    R

    ricardo Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 13h07min

    Estas informações a própria delegacia de policia poderá te passar.....leve os documentos do veiculo e veja quem foi e quando foi que deram esta queixa de roubo...