Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 18h12min Editado

    Neusa//
    Volte a recolher a partir da Competência Fevereiro/2018 pagando o mais tardar até o dia 15/março/2018.
    No INSS você já é Inscrita e Cadastrada.
    Continue com o Código 1473 11% sobre um-salário-mínimo-nacional atualmente R$954,00. = R$104,94.
    Sugiro ir em uma Agência do INSS pedir um extrato de contribuições CNIS e também uma Senha- de 4 dígitos CADSENHA para no site meu.inss,gov,br acompanhar periodicamente seus recolhimentos..
    Leve Carnês antigos, CPF, RG,
    Se tiver sorte, será atendida na hora ou será agendada uma data para sua volta com esses documentos.
    Boa sorte
    Armando