Olá! Minha pergunta é, estou com uma cirurgia marcada para o dia 8/03/18 ficarei afastado por 15 dias do meu trabalho, porém fiz um concurso à qual passai, como estou de licença por 15 dias, vou poder assumir o cargo público? Tenho dúvidas pois estarei de atestado e não de licença pelo INSS, já que tenho data prevista de retorno ao trabalho. Essa é minha dúvida pois o exames adicionais para o cargo público devem dá início dentro desse período que estarei de licença por 15 dias.

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 17h38min

    Waldir, para que você não seja orientado de forma equivocada, sugiro que Leia atentamente o Edital. Existem cargos que a boa saúde é condição de ingresso.

    Boa Sorte

    Wander Babosa Advogados

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 22h00min

    Obrigado ! Vou ler atentamente Edital e verificar se encontro algo relacionado .