Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 17h36min

    Olá,

    O débito que permite a inclusão do nome do devedor no SPC/SERASA é aquele vencida até 5 anos. Se existirem negativações à despeito de dívidas vencidas em prazo superior, você estará sofrendo Danos Morais e poderá obter inclusive uma indenização por conta disso.

    Ao contratar um advogado, ele irá iniciar a Ação Indenizatória juntamente com um pedido LIMINAR para que sejam retiradas as anotações negativas.

    Boa sorte!

    Wander Barbosa Advogados
    www.wrbarbosa.com.br/wp