Financiei uma moto em 36x por uma cooperativa (sicoob) quando restaram as 4 ultimas parcelas eu fiquei desempregado, sendo assim atrasei as 4 parcelas, fui na cooperativa e me falaram que havia caido em busca e apreensão do veiculo, queria saber se pode ser feito isso com mais de 80% pago e como faço para consultar se realmente caiu em busca? Agradeço desde já

Respostas

    M

    Marcela Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 20h41min

    Liga num despachante ou consulta na internet mesmo com o numero do renavan e voce vai saber se esta com busca e apreensão.

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 21h43min

    Sim cabe o pedido de busca e apreensão.
    Mas vc se livra da apreensão fazendo o pagamento