Boa Noite! meu filho fez faculdade( Comércio Exterior ) em 2011. e ficou devendo uma disciplina.Por vários motivos não pôde retornar á faculdade, e agora gostaria de fazer essa disciplina e pegar seu diploma. Esses quatro anos que ele frequentou ficam inválidos? acredito que não, mas tenho dúvidas. Ou pode frequentar e fazer a disciplina em questão? Aguardo . grata. Regina Isabel

Respostas

    Ana San Diniz

    Ana San Diniz Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 20h31min

    Boa noite. Devemos levar em consideracao o fato de a disciplina ser obrigatoria ou opcional. Se for opcional nao tera nenhum problema, caso seja obrigatoria ele tem risco de ser jubilado