Desconhecido Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 21h51min

    Bom normalmente em ate 30 dias os pontos sao creditados no prontuário e como ele esta fazendo alteracao deve sim ter problemas.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 21h55min Editado

    só que já faz 1 mês e 18 dias e ate agora nada de cair a pontuação, sera q não vai cair ou vai demorar ms algum tempo ? E qual o tempo maximo para cair a pontuação? Ele foi no Detran da nossa cidade e o atendente disse que pode levar até 3 meses para cair , por isso ele ainda não deu entrada na mudança de letra , ele ta com medo de começar os procedimentos e os pontos caírem e ele perder tudo!