Bati em um carro estacionado na contra mão, não cometi nenhuma infração de transito, foi falta de atenção ao volante. Porem como sou nova a pessoa que beti insisti em dizer que estou errada. Ela tem seguro e eu não. A mesma quer q eu pague o concerto mais a franquia. Alguem consegue me ajudar se isso é legal??

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 10h34min

    O veículo éstava estaciondo?

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 11h01min

    Se ele estava estacionado vc deve pagar os prejuizos.

    H

    Hen_BH Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 23h17min

    Se o veículo estava estacionado, você teria colidido nele mesmo que ele estivesse na mão correta. Ou seja, o fato de estar na contra-mão não contribuiu para a ocorrência do dano. Nesse caso, você deve mesmo pagar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de março de 2018, 14h34min

    Obrigada pela ajuda!