Raphael Parreiras Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 12h31min

    Boa tarde Sr. José.
    Sim, há possibilidade.
    As pessoas que instituíram as cláusulas estão vivas? Se não, essas cláusulas somente poderão ser retiradas judicialmente.
    Cordial Abraço.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 13h52min

    Boa tarde Doutor Raphael, existe uma tia minha que se encontra viva e está interditada e mora em são paulo. Desde já muito obrigado por responder a minha solicitação. Grande Abraço.

    T

    Thiago/MG Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 13h57min

    Se ela esta interditada somente o curador poderia lhe dar essa autorização.