Tenho um contrato de aluguel de imóvel residencial que se encerra em 05/Jun. Minha primeira opção seria pela renovação, porém, na região/condomínio o valor do aluguel médio não foi ajustado como o meu. O contrato se deu início em 2015 no valor de R$1.200,00, sendo reajustado para R$1.330,00 em 2016 e R$1.360,00 em 2017 seguindo o IGP-M dos respectivos períodos. Posso pedir uma revisão desse valor para ser mais condicente com o da região?

Respostas

    T

    Thiago/MG Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 15h45min

    Você pode pedir o que quiser, resta saber se a parte contrária aceitará!

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 15h50min

    Só os gênios são capazes de enxergar o óbvio, de qualquer forma, obrigado.