Como faço pra tirar 3° via da certidão de nascimento da minha filha? Sendo que a 1°via, por erro do pessoal do cartório, escreveram meu nome errado, então entrei com um pedido solicitando uma nova que esteja correta. Só que acidentalmente essa 2° via da certidão dela acabou se perdendo durante uma viajem que eu fiz! Agora estou desesperada, pois não sei o que fazer!!!

Respostas

  • -1
    T

    Thiago/MG Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 16h24min

    Basta procurar o cartório de registro civil foi ela foi registrada e solicitar a via. Terá de pagar uma taxa.