Ola, meu namorado foi preso em 2016 por trafico, condenado a 5 anos, ficou preso 1 ano e 6 meses, foi solto no dia 30/09/2017 e estava assinando, no dia 01/02/18 completando 4 meses ele foi preso novamente com mais 4 pessoas sendo 2 menores de idade e tinha 1 arma com o de menor, quero saber se vai pegar formação de quadrilha, porte de arte e corrupção de menor, se sim, quanto tempo ele deve ficar??? Me ajudemmmm pfvr

Respostas

  • -1
    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 23h48min

    Primeiramente, como vc namora um cara desses, ele vai pegar todas essas penas possivelmente
    Formação de quadrilha: de 1 a 3 anos;
    Porte de arma: detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa;
    corrupção de menores: detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
    Somando ele pode pegar de 3 a 9 anos.

  • -1
    H

    Hen_BH Terça, 20 de fevereiro de 2018, 9h06min

    Já mostrou que não tem conserto. Espero que ele fique o maior tempo possivel...pois nesse tempo é menos um para termos de nos preocupar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 16h07min

    Acontece que eles não estavam fazendo nada, estavam andando normalmente pela rua, não foi encontrado nenhum roubo, drogas, nada!
    Não precisam criticar, só queria uma informação, pois a mãe está desesperada! Obgd.

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 16h18min

    Se nao tinha nada nao fizeram nada entao foi preso pir qual motivo? Havia arma e uma bando logo havia sim um crime. Se nao queria ser preso era so nao estar andando com vagabundos , se tivesse trabalhando indo para igreja nao estariam armados logo nao seria preso. A pena vc ja tem acima