Meu nome é patrícia fui acusada de roubo a mais o menos 4anos atrás fui presa mais fiquei dois dias meu advogado ganhou minha liberdade e eu fiquei condenada a prestação de serviços com 6setas básica em instituições eu dei todas direitinho só esqueci de olha o caderno que ele dão eu tinha que comparecer 4vezes e não fui e agora estão com uma intimação para mim comparecer no fórum será que corro o risco de é presa

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 23h29min

    Se comparecer espontaneamente não, agora se sair uma determinação do juiz via policial para te buscar o risco de ficar presa aumenta. Alegue que vc não se atentou ao fato de ter que comparecer ao juízo

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 23h45min

    Obrigada

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 23h45min

    Obrigada