C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 23h26min

    Os juízes estão pesquisando redes sociais para varias finalidades.Exemplo, a pessoa pede justiça gratuita e posta foto em restaurantes caros, na praia, com carrões, etc. você pode estar fazendo um tratamento para o joelho, supondo, e aparece jogando bola, a empresa está correta; informe qual seu tratamento e se tem alguma foto que prove o contrário, pois isso em juízo pode ser usado contra você.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 17h36min

    Tendinopatia no ombro