Eu gostaria de saber apos 5anos dos cheques incluso no ccf. Eles sai do sistema referente ao ultimo cheque ou sai de um em um conforme vai fazendo 5anos. Foi esclarece tenho 5cheque linha 12, mais tem 2 deles q ja fez 5anos e ate agora nao saiu. E o ultimo incluso no ccf foi 10/2014 vai sai todos quando fazer 5anos do ultimo ou sera q vai sai ainda?

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 23h12min

    Cada cheque sai individualmente dos órgãos de proteção ao crédito quando completa 5 anos. não quando sai o ultimo, mas seu nome só vai sair do CCF quando o ultimo der baixa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 23h15min

    Ok mais a quantidade e a mesma. Nao saiu nenhum. Pq era 5, o certo seria te somente 3.

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 23h35min

    Se tiver os cheques apresente ao banco os que ja caducaram, pois não poderá ser cobrada nenhuma taxa por eles e peça a baixa imediata dos mesmos.