C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 21h59min

    Procure no forum da sua cidade o número do seu processo, acione o advogado que lhe defendeu na causa e peça para ele entrar com uma ação de cobrança. Caso seu ex esteja em local indeterminado fica um pouco mais dificil. Caso seu processo foi pela defensoria pública e só ir na mesma e dar entrada no pedido, mas vc terá que ter o endereço do seu ex.