Boa noite, tenho 22 anos de carteira assinada, sendo 3 com insalubridade. Passei em um concurso temporário do exercito, com prazo de contrato renovado anualmente. Seu eu trabalhar por 8 anos no exercito mais as minhas contribuições somarão mais de 30 anos, sem contar a insalubridade, nesse caso posso me aposentar na condição de militar. Sendo que a aposentadoria militar é de 30 anos.

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 22h19min

    Possivelmente não, pois se fosse assim, inúmeras pessoas quando estivessem prestes a se aposentar iriam fazer de tudo para passar em um concurso militar, para poder se aposentar de forma melhor.