BOA NOITE! ESSAS INFORMAÇÕES CONSTAM EM MEU PROCESSO ELETRÔNICO...GOSTARIA DE SABER POR GENTILEZA O QUE QUER DIZER?

  • Comp.Transf. para BACEN | Certidão (documento restrito)

  • BACEN Parcial para Ag.Transf. | Certidão (documento restrito)

  • Minuta | BacenJud (bloqueio) (documento restrito )

DESDE JÁ AGRADEÇO!

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 22h46min

    Foi bloqueado algum dinheiro de sua conta?

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 23h52min

    BOA NOITE Dr. CLAUDIO. NÃO. NESSE CASO É MEU PROCESSO CONTRA A EMPRESA EM Q TRABALHEI...ESSAS INFORMAÇÕES É ANDAMENTO DO MEU PROCESSO CONTRA A EMPRESA. POIS A JUIZA PEDIU A PENHORA DA RENDA DA EMPRESA...LOGO DEPOIS VEIO ESSAS ATUALIZAÇÕES.
    OBRIGADO!