Preciso sair da empresa com urgência por conta da faculdade. Meu salário bruto atual é de 1444,00 reais. Não poderei cumprir aviso, e estou a um ano e 20 dias na empresa. Ainda terei direito a receber algo, tendo em vista que tenho mais de um ano de empresa e ainda não tirei aviso, ou sairei de mãos abanando?

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 23h02min

    Receberá férias, FGTS não poderá sacar e nem a multa de 40% do FGTS