boa noite hj foi a segunda estancia da minha audiencia ...a pericia foi ganha por mim e tudo estava correndo bem ao meu favor mas na hr de ouvir minha testemunha a mesma estava no banheiro e nao entrou na sala o juiz deu como causa encerrada a favor da empresa e dia 1 de março sera o jugamento tenho como recorrer pir favor me orientem obrigado..

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 8h29min

    onde esta seu advogado?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 0h41min

    no dia 1 de março sera o veredito qual sao as minhas chances sende que a peria e tudo mas foi a meu favor o unico problema foi que minha testemunha estava no banheiro e nao adentrou a sala de julgamento.. porem tenho boletim de ocorrencia que comprova parte do meu tempo de serviço..