Dúvidas Trabalhista

falta de testemunha

Há 8 anos ·
Link

boa noite hj foi a segunda estancia da minha audiencia ...a pericia foi ganha por mim e tudo estava correndo bem ao meu favor mas na hr de ouvir minha testemunha a mesma estava no banheiro e nao entrou na sala o juiz deu como causa encerrada a favor da empresa e dia 1 de março sera o jugamento tenho como recorrer pir favor me orientem obrigado..

2 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

onde esta seu advogado?

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

no dia 1 de março sera o veredito qual sao as minhas chances sende que a peria e tudo mas foi a meu favor o unico problema foi que minha testemunha estava no banheiro e nao adentrou a sala de julgamento.. porem tenho boletim de ocorrencia que comprova parte do meu tempo de serviço..

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos