Sabado dia 17 as 15:00 estacionei o carro em uma rua onde havia uma placa de estacionamento proibido no final da quadra. Por.ex. a quadra tinha uns 300 metros e a placa estava a 30 metros do final da rua , mão unica. estava estacionado a uns 50 mtros antes da placa. Estava dentro do carro, esperando minha esposa que tinha ido ao caixa eletronico. Tem apenas uma placa nessa rua. Pela posição da placa dava entender que não poderia estacionar depois dela. Nesta quadra ao lado da placa tem um posto policial o quarda saiu com uma prancheta e anotou as placas dos carros que estavam estacionado no local. Tinha uns cinco carros. Sei que os dois que estavam atras de mim os motoristas encontravam-se no carro. No dia seguinte fui ao posto policial e eles falaram que a placa era para o quarteirão.

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 8h24min

    pela placa vc não pode estacionar nem antes nem depois da placa