Ola, bom dia, hoje aconteceu o seguinte, estava indo embora e ao virar uma esquina eu raspei a minha moto na lateral de um carro, fez um pequeno risco que sai facilmente, fora isso nada de mais, eu parei a moto e convernsei com o motorista do carro, ele anotou a placa da minha moto e meu numero de telefone, depois de muita conversa ele falou " me da 100 reais então e ta tranquilo ", fomos no banco e paguei ele, dei 100 reais ao motorista, e perguntei se tinha acabado ali, porque nao possu o CNH e a moto esta no meu nome, estou terminando a carteira agora, começei as praticas. gostaria de saber se mesmo depois de pagar ele pelo prejuizo, por ele ter anotado a minha placa ele pode fazer algo.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 11h52min

    se o valor do conserto ficar maior que 100 reais ele poderá ainda cobrar a diferença