Olá, preciso de um auxilio, meu filho de três chegou da creche com o anus vermelho, qndo perguntei ele , ele disse q yago natan fez dodói no bumbum dele, tentei contato com a creche mas ja havia fechado, fui ao ps a medica não sabia falar se era apenas uma assadura ou machucado, então fui p a delegacia p fazer o corpo d delito, depois d um mês deu negativo p estupro graças a deus. Porem a creche me liga falando q caluniei eles, fiz acusações indevidas e q eles irao acionar o departamento jurídico e estou correndo risco d ser processada por eles. No boletim contei oq contei acima, não afirmei q houve um estupro na creche. E qualquer pessoa responsável por um menor d idade, q chega em casa com bumbum vermelho, falando d dodói, iria no mínimo se desesperar. Oq devo fazer, estou certa, errada, como agir agora.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 12h33min

    Certa ou errada isso so será demonstrado no curso de um processo eventualmente a ser instaurado. Como nao sabemos o que de fato vc falou ou fez constar no bo nao ha como dizer o que p9dera resultar