Gostaria de uma ajuda, uma orientação de como proceder , recebi uma notificação de autuação por correios por estacionar no passeio, sendo que não era eu que cometi e sim meu pai apesar do carro estar em meu nome. E perguntado ao meu pai ele disse que ele estacionou em frente a um gargarem de um galpão que esta abandonado e que não impedia a circulação de pedestre pelo contrario havia bastante espaço para circulação, ele foi para uma consulta medica no dia que foi autuado pois a clinica era ao lado do local, ele sempre estacionou na Rua Cintra nº 419 Penha Circular RJ e foi o mesmo endereço que consta na autuação tem como fazer defesa dessa autuação? tenho ate o dia 08/03/2018 para aponta o real infrator e fazer um defesa se houver.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 13h07min

    não interessa se havia espaço interessa é que na calçada não se pode colocar o veículo nem 10 centímetros sobre o passeio.
    Para indicar o real condutro vc junta a cópia de cnh do seu pai ele assina o formulário de indicação e etc, quanto a motivos para anular a autuação ai só se encontrar erros ou omissões no auto de infração