Fui multado em frente ao estacionamento do epa plus na be 040. Nao Tinha places de proibido estacionar, mas nao Tinha mais passeio em frente. O transito era BEM paradox e era o seguimento do adaptor do Posto. A rua era extremamnete larga e fiquei parado por pouco tempo.a PM Cheguei e disses qué me multou mas nao me entregou nenhuma notificacao .o qué Devo Fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 13h43min

    aguardar chegar a notificação para saber qual foi o enquadramento da autuação