Fui multado com o veículo do meu pai que não tem habilitação, porém não fui notificado, não sabia que existia a multa por excesso de velocidade. Agora, após 3 meses meu pai recebeu uma multa de quase mil reais por dirigir sem CNH, posso recorrer essa multa por não estar ciente da primeira e assim não poder assumir visto que meu pai não dirigi?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 14h11min

    vc e do RS? o detran do RS aplica essa multa o que vc pode fazer é pedir que o detran informe quando foi enviada a notificação por excesso se não foi enviada ais sim poderá pedir o cancelamento das duas

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 14h31min

    Sim do RS, tá ótimo!

    Obrigada!!