Estou separando dá minha ex ja faz um ano, só que a gente era sócio em duas barracas que não​ são nossas mais eu sempre ajudei ela em relação minha filha mesmo a gente sendo sócio só que ja tem um mês que não somos mas sócia é por quanto disse ela não quer deixa eu ver minha filha e não fala mais comigo, e até então eu não estou dando nada. Gostaria de saber se ela entra na justiça e querer alega que eu estou esse tempo sem nadar nada eu vou preso é esse tempo que eu fiquei sem nada, quando ela entra na justiça eu vou ser cobrado ou só vou ser cobrado quando o juiz determina o valor dá pensão!

Respostas

    J

    José Luiz da Silva Ricardo Terça, 20 de fevereiro de 2018, 17h35min

    Thiago ela poderá entrar judicialmente para requerer a pensão quando achar necessário, você pode procurar um advogado para melhores explicações.