Quando conheci meu marido, eu trabalhava e como eramos da mesma empresa ele pediu que eu saisse e logo sai do estado que eu morava para vir para bahia com ele. Nisso passamos dois anos juntos e agora vamos separar e estou desempregada quais os meus direitos, tendo em vista que ele abriu uma empresa estando comigo mas o contrato é de gaveta. Nao temos filhos.

Respostas

    F

    Francisco Vitoriano Barbosa Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 8h27min

    Procure um advogado, ele a inteira melhor... Mas, a meu ver mesmo sem filhos e desempregada, tem direito a metade do que construíram juntos, no caso de recusa da parte dele em dividir meio a meio.
    Ele tem obrigação de lhe pagar uma pensão...