Fundamentação

Vistos, etc.

A reclamada efetua o deposito recursal na conta vinculada do FGTS, em desacordo como o que estabelece o art. 899, § 4º da CLT. Contudo, considero atendidos os pressupostos de admissibilidade, razão pela qual recebo os Recursos Ordinários interpostos pela reclamada e pelo reclamante.

Oportunamente, transfira-se o numerário para uma conta judicial, vinculada ao juízo.

Intimem-se para contrarrazões.

Registrem-se as custas recolhidas (R$ 300,00) e o depósito recursal (R$ 9.189,00).

Após, encaminhe-se ao E.TRT.

Considerando a disponibilização automática da presente Decisão para publicação no DEJT, fica (m) Intimado (s) o (s) patrono (s) do reclamante e reclamada para apresentarem suas contrarrazões, querendo, no prazo legal.

Respostas

    F

    Francisco Vitoriano Barbosa Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 8h21min

    Significa que o juiz julgou a ação e deu ganho a vc... Por outro lado, o seu patrão ainda pode recorrer e reduzir estes valores.