Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 23h46min

    01- Verifique no site do INSS as portarias desde 1992 quanto aos índices quanto ao aumento do salário-mínimo que consta também na mesma portaria os índices de reajustamento dos benefícios e faça o cálculo.
    02- Será um pesquisa demorada e com muita dedicação, e além que depois, deverá fazer os cálculos; mas pra quem está interessado, essa é minha orientação.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de fevereiro de 2018, 21h41min

    Fico agradecido meu caro Rogério, vou dar uma procurada !