J

    José Luiz da Silva Ricardo Terça, 20 de fevereiro de 2018, 17h32min

    fico meio dificil entender, vocês viveram alguma parte junto? são casados no civil? preciso de mais detalhes.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 17h35min

    Vivemos 10 anos juntos.. somos casados no civil. O caso é que ele abandonou eu e meus filhos quando os mesmos tinham 3 ou 4 anos. Hoje continuamos casados no civil, porém não vivemos mais juntos a mais de vinte anos.. com isso queria saber se o que conquistei depois que ele foi embora, o mesmo terá parte nos bens,

    J

    José Luiz da Silva Ricardo Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 17h18min

    se vocês são casados no civil um tem direito no que é do outro, teria que entrar judicialmente para entendimento do juiz, mais perante a lei vocês estão casados então os dois tem direitos.