J

    José Luiz da Silva Ricardo Terça, 20 de fevereiro de 2018, 17h28min

    sim é possivel, a maneira que será feita depende de alguns critérios, se o terreno é recibo, se é escritura, depende desses fatores, se é rural ou urbano.

  • -1
    ?

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 17h31min

    E na zona urbana e ela só tem o recibo de compra e venda!

    J

    José Luiz da Silva Ricardo Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 17h20min

    procurem um advogado ou façam em casa mesmo um recibo particular de compra e venda com a metragem que ela quer doar para você vão a um cartório reconheçam firma e pronto, posteriormente faça usucapião da sua parte.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 18h06min

    Muito obrigado pela resposta,esses informações vai me ajudar muito,vou fazer isso!