A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Terça, 20 de fevereiro de 2018, 22h20min

    A sua audiência é da área de família pelo jeito. Você é que tem que constituir um Defensor Publico, deverá ir na Defensoria Publica ou OAB da sua cidade e pedir um advogado. Veja se na sua citação não está escrito que deverá se fazer acompanhado por advogado, ou seja, você é quem vai atrás.