Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 14h31min

    JÉSSICA

    Havendo concordância de pai e mãe é possível. E deve ser através de ação de retificação de registro civil. Que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual. É rápido e relativamente simples, porque é tudo feito pela internet entre cliente, advogado e forum.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado Especialista em Alteração de Nome
    OAB/SP 138.496

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 16h57min

    Como faço então ,Tenho que procurar um fórum, cartório ou algo do tipo ...? Como posso estar resolvendo isso ?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 17h04min

    JÉSSICA

    Deve contratar um advogado cível para ele fazer o processo que mencionei acima.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado Especialista em Alteração de Nome
    OAB/SP 138.496

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 17h06min

    Tá certo... Muito obrigada.. me ajudou muito..