Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 0h01min

    Se você tem certeza que o advogado já recebeu seu dinheiro, entre em contato com ele e solicite que lhe repasse a parte que lhe compete.

    Jhonata Pereira

    Jhonata Pereira Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 0h52min

    Primeiramente, você deve ter a certeza sobre o recebimento do dinheiro pelo seu advogado. Depois deverá entrar em contato com seu patrono, para que este possa repassar o valor recebido em decorrência da ação. Caso não consiga resolver dentro dessa condição, o mais indicado é colher o máximo de provas possíveis e ir até a OAB em que o advogado é vinculado para que possa ser tomado as medidas cabíveis.
    OBS: Se certifique do recebimento do dinheiro e cuidado com as acusações, só fale o que você puder provar.
    Abraço.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 12h32min

    Obrigado. E sobre as provas, eu tenho a cópia do acordo e também a fui a de depósito efetuada pela empresa que queve que pagar a indenizacao na conta do advogado. Está tudo anexado no processo.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 13h48min

    Então, como explicado, converse com seu advogado e requeira o repasse de sua parte.

    Havendo qualquer problema, procure a OAB e formalize a denúncia.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 17h35min

    Amanhã vou mais uma vez tentar falar com ele, obrigado.foram muito úteis as explicações.