F

    Francisco Vitoriano Barbosa Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 6h20min

    Não, o funeral fica por conta da família! O INSS é responsável pelo aposentado em vida e não tem nenhuma obrigação com custos funerários não...

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 19h19min

    01- Em se tratando de pessoa com baixa renda - (Renda familiar igual ou inferior a 1/4 (um quarto) do salário mínimo, compete ao município efetuar o pagamento do auxílio-funeral. (Art. 15, inc. II, Lei nº. 8.742/1993.