Moro só em minha única casa com escritura pública , tenho dois anos que não consegui pagar o IPTU (2). Os outros anos estão todos pagos até hoje , mas recebi uma carta da vara da fazenda do município, uma intimação de audiência , nesta sita pagamento de 32 mil reais a mais com custos de juros etc , pagar em cinco dias após audiência, e correndo o risco de leilão do meu imóvel.Na verdade nunca recebi isso na minha vida estou perdida. O que faço?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Terça, 20 de fevereiro de 2018, 23h57min

    Tenta ir na audiência e entre em acordo. O pagamento deve ser facilitado para pagar. Não é possível alegar bem de família sobre dívidas tributárias.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 8h37min

    Bom dia ,
    A correspondência estava para uma pessoa que nunca havia pago o IPTU, estava errada , então renegociei os dois anos em 50 meses e saí satisfeita e aliviada do susto. Grata pela atenção ,

    Leninha.