Ola meu nome é Vera Por favor oque devo fazer? Somos em 9 irmãos , minha mãe tem 73 anos e meu Pai 79 anos, os dois moram com o neto de 15 anos, minha mae esta com tumor na cabeça e esta precisando de cuidados ,ja nao anda mas esta em cadeira de roda , muitas vezes precisa a gente dar a alimentação na boca. So entre 9 irmão so 3 ajuda . Os demais dizem moram em outra cidade e ajudar com dinheiro dizem que o pai e a mãe tem suas aposentadoria, entao sobra tdo pra nos Três oque devemos fazer. Me ajuda

Respostas

    F

    Francisco Vitoriano Barbosa Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 6h15min

    Não há uma medida judicial para este termo em específico, por eles não quererem ajudar, a justiça não os obriga... E caso movida uma ação contra eles a justiça pode entender que vcs 3 também não querem cuidar mais dos pais, e apartir daí ordenar a guarda dos idosos a um asilo para idosos!
    Eu aconselho, a vc a continuar cuidando dos seus pais e esquecer seus irmãos, pois vc reconhece o q seus pais fizeram por vc e agradece, Deus cuida do resto...