Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 0h55min

    Você deve esclarecer suas dúvidas com sua advogada, mas tenha certeza de uma coisa, você não precisa ficar perguntando a ela o que significa cada movimentação do processo.

    Quando houver uma movimentação relevante ela irá lhe informar. Quando seu dinheiro sair, ela irá lhe avisar

    Imagine se todo dia 20 clientes ligarem para a advogada para perguntar “o que significa concluso pra despacho”, “o que quer dizer expedição de mandado”, “o que é ato ordinatorio praticado”, “quando vai sair meu dinheiro”. Não há condições de nenhum profissional dedicar toda a atenção pra esse tipo de questionamento frequente, afinal ele precisa trabalhar.

    Então acredite: quando tiver algo relevante, sua advogada irá lhe avisar.
    Até lá, caso haja dúvidas, trate diretamente com ela. Afinal, ela também está recebendo honorários para lhe atender.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 7h25min

    Obrigada pela informação, mas o senhor não esclareceu minha dúvida, eu queria saber apenas o significado do que eu pedi..

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 9h09min Editado

    Como respondido, nao é uma movimentação relevante, todavia, persistindo a dúvida, deverá ser sanada pela advogada que você contratou. Os honorários pagos a ela são, também, para isso.